JOBS POR AÍ

Conheça alguns projetos

Websérie - Psicologia Positiva
Cliente - Felicidade Sustentável

Projeto de divulgação dos ensinamentos da Psicologia Positiva, contando com um e-book e uma websérie em 10 vídeos. Material estrelado pela coach de felicidade, Chirles de Oliveira.

Branding - Construção de Marca
Cliente - Fernanda Rezende Arquitetura e Interiores

Trabalho de branding realizado para a arquiteta Fernanda Rezende, abrangendo desde o planejamento e desenvolvimento de sua logo e criação de imagem e percepção digital da marca.

Nossos clientes amaram o resultado

Nós adoramos trabalhar nesse(a) Campanha de rebranding. Foi uma ótima oportunidade para fazer algo novo e utilizar uma abordagem que destacasse o valor exclusivo desta marca. E foi exatamente isso que fizemos. Fornecemos um serviço excepcional que trouxe resultados mensuráveis, proporcionando ao cliente muito orgulho pelo sucesso alcançado.

Melhor do mercado

Este projeto de Capa de álbum foi uma grande conquista. Um empreendimento importante que exigiu alto nível de participação do nosso cliente. Com o auxílio de nossos clientes, conseguimos transformar a forma como os negócios são feitos, envolvendo ainda mais nosso público. Os resultados foram consideráveis, deixando todos nós muito satisfeitos.

©2019 by Ondinas Social Marketing.